sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cartões By Magnolia, Charadas e Meu Primeiro Selinho




Pessoal, desculpe o sumiço, mas são tantos comprimissos e obrigações, que as vezes fica difícil de atualizar meu blog.
Vamos à algumas artes, estou me aventurando nos carimbos Magnolia,existem vários blogs por aí como inspiração, cada cartão lindo demais, verdadeiras obras de arte. Comprei alguns carimbos e como sou persistente vou tentando!!! Espero que gostem.
No decorrer da semana passei em vários blogs e entrei no Blog http://cincoabelhas.blogspot.com/, estava acontecendo um desafio das charadas, afé que fiquei maluquinha com as charadas, mas ontem saiu  o resultado, e eu ganhei a 1ª etapa do desafio, estou muito feliz, obrigada abelhinhas.
Minha amiga Rosangela Leme me enviou um selinho, adorei Rô, muito obrigada pelo meu primeiro selinho. Estou aprendendo aos poucos a utilizar as ferramentas do blog, não sei nem como colocar o selinho aqui...
vou aprender e depois volto com o meu 1º Selinho e suas Regras.

Bjs Jaque

domingo, 2 de maio de 2010

Time de Designer do SBB

Meninas, boa noite;

Esta semana estava híper corrido, não tenho muitos projetos de scrap para mostrar, mas enfim estou aqui para contar uma novidade.
Ontem fui anunciada oficialmente como parte integrante do Time de Designer do SBB, fiquei muito feliz quando recebi o convite e aceitei com um imenso prazer, pois é um fórum maravilhoso. Adoro todas (os) as pessoas, são todos muito receptivos, atenciosos e aprendo muito, sempre!!!
Quero registrar aqui meu agradecimento em especial para a Cris e Marcio, e a toda a equipe do SBB, pela confiança e carinho depositados em mim.
Agora uns projetos de scrap;


Cartão artesanal para acompanhar o bloco de notas que fiz para a Neusinha Fusco, uma troca que participei.

O bloco de notas, fiz com muito carinho este projeto, pois adoro os trabalhos da neusinha Fusco, espero que ela goste.

Este layout fiz à partir de uma Fórmula de Scrap pelo fórum Creative Scrappers, adorei participar deste desafio.
Bem por hoje é só, espero que gostem.

Bjs e muito obrigada
Jaque