sábado, 21 de abril de 2012

Atualizando

Pessoal boa tarde, depois de um tempo sem postar nenhum layout...esta semana consegui fazer 2 layouts.
O primeiro layout fiz para TCR - Palheta 106 e o Desafio de Sketch 21 - Abril fórum Yummy's;

Layout em canvas, utilizei gesso acrílico, carimbeiras distress ink, tintas, adesivos, flores cortadas com as facas da sizzix - Tim Holtz´, juta, pérolas, borboletas em cortiça.

Layout Adore - TCR - Palheta 107 - Adoro este combo de cores;
Tela de pintura 30 x 30, gesso acrílico, tintas, carimbeiras distress ink, rubons e flores Kaiser Craft, papel decorado Making Memories, furador de borda, acrílico e máscara Arte Ponto 1, chave em chipboard Momento Divertido.
 Detalhes do layout;




Estou atrasada com alguns desafios que estou participando, mas vou tentar colocar em dia ainda hoje.
Espero que gostem e se comentarem vou adorar!!!
Esta semana foi corrida, aniversário do Gabriel 11 anos de puro "Amor", e para ajudar ele estava com faringite aguda...não aproveitou muito a festinha, ainda estava abatido por causa dos remédios.

Uma decoração simples mas super colorida, adorei!!!


Filho eu te amo mais que tudo nesta vida, parabéns meu amor!!


Nossa amei estes trufados, comi vários de prestígio, uva e morango, amo muito tudo isso!!!


Bem pessoal se conseguir finalizar os outros layouts amanhã eu posto.

Bjs Jaque

Um comentário:

Papel com Luxo disse...

Adorei ter vindo ao blog fazer uma visita; seus LO são uma obra de arte. Eu deixaria em tela, não no álbum. São páginas muito elegantes e utiliza alguns materiais que aqui em Santos nem vendem nas lojas. Parabéns! Grande abraço.Nidia.